Eduardo Calixto
Vazou a notícia de que o presidente cobrou os jogadores no vestiário após a derrota para o Ceará.
Vagner Mancini foi confirmado como técnico do Corinthians e gerou revolta da torcida por conta de uma suposta participação em 5 rebaixamentos de outros times.
No Corinthians é 8 ou 80 e explico o porquê.
Individualmente o time não é medíocre, mas o conjunto da obra faz com que seja essa decepção a cada jogo.
Um técnico como o Mancini, pode extrair o mínimo que se espera de um time organizado, postado em campo e sem ser um catado igual o Coelho tem feito.
Pode ser que dê certo, assim como a cobrança da diretoria diretamente aos jogadores, mas pode ser que o resultado não venha imediatamente, a torcida fique novamente revoltada, haja uma nova demissão e aí o término vocês já sabem.