Halley Inc
Ah mano, sei n cara a media de pontos dele no ACG e 1,10 isso e pouco
em Bate-Papo da Torcida > Mancini estamos com você!
Em resposta ao tópico:
Faça o que for necessário, honre nosso manto, eu estarei contigo, coloque quem merece para jogar.
Corinthians sempre estaremos juntos, acredito até o último segundo, Vai Corinthians!