Jorge Cecyn
Vamos torcer apoiar, confesso que não acho nosso elenco ruim não, tem jogador com muita qualidade, até o Léo Natel tá parecendo ser promissor. Vamos apoiar fazer nossa parte, não quero passar pelo que passei em 2007, é muito triste!
em Bate-Papo da Torcida > Mancini estamos com você!