Janir Tahiochi
O cambada, vocês não tem pasciencia com o Sheik, não tiveram com o Tite, paulo André, #$!@% então vamos dar crédito ao Renato Augusto, o cara é bom, vamos ver se o mano da uma sequencia pra ele, e não faça como o Tite fez com o pato.
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto
Em resposta ao tópico:
Salve...
Uma pergunta que não quer calar... Quando esse cara vai jogar com a camisa do Corinthians? Eu até agora não vi... Lembro sim do gol contra os bambis(golaço diga-se de passagem)... Mas tá na hora de jogar companheiro! Tá na hora de guardar o chinelinho!



