Arnaldo Costa
Pra mim não tem passado não... Sinto muito... Falou merda eu quero que se foda muito...
Esse merda no Corinthians me fez perder a vontade de assistir os jogos do meu time... Pqp, os caras conseguiram, o Andrés conseguiu...
em Bate-Papo da Torcida > Agora é hora de apoiar o Mancini
Em resposta ao tópico:
Eu fiquei 'P' da vida.
Todos ficaram 'P' da vida com a contratação do Mancini.
Mas agora, nesse momento tão delicado, é hora de apoiar o cara.
Esqueçam aquela polêmica dele zoando o Corinthians lá em 2017. Isso é passado.
O que tem que valer nesse momento é o profissionalismo.
Pelo menos, treinador experiente ele é.
Ele pode não ter tanta cancha assim, mas é um cara que vai chegar botando ordem.
Ter uma conversa franca com os jogadores para entender o que acontece com eles e com o time.
Vai colocar implantar um padrão de jogo.
Ele tem larga experiência em brigas contra o rebaixamento.
Sabe muito bem que esse não é um momento para invenções, como sempre fazia o Coelho.
Soube lhe dar com pressões por resultados imediatos.
Primeiramente ele já deve fechar a casinha.
Depois achará a melhor maneira do time atacar dentro de suas limitações.
Ele sabe que o elenco que o Corinthians tem não é de propor jogo, como insistiam TN e Coelho.
No seu time titular, sempre coloca quem está melhor e quem faz por merecer. Ele não coloca os melhores no banco, como fazia o Coelho.
Creio que os jogadores comprarão a ideia do Mancini.
Se os jogadores não entender nada do que o Mancini pede, eu ficarei do lado do treinador.
Nas derrotas, só espero que o Mancini reconheça que o time não jogou bem, que errou nas decisões de jogo, nas substituições e que assuma seus erros sempre. Assim ele terá apoio total dos jogadores.
E que não fique jogando a culpa nos arbitros, nos jogadores, no gramado ou em tudo o que for.
Não sei vocês.
Podem me xingar se quiserem
Mas eu vou apoiar o cara.
Seja Bem-vindo, Mancini.
Desejamos Boa Sorte!
E VAI CORINTHIANS!