Diego Pires
Essa história de repatriar jogador dificilmente dará certo. Os cara ganham milhões lá fora (não que ganhem pouco pra voltar) e só pensam em voltar quando se vêem sem condições em jogar em alto nível e vamos caos exemplos:
1 Christian - voltou com o status de quando saiu sendo um dos destaques do título da Copa do Brasil e quando voltou pouco jogou, ficava fora até do Banco de reservas ganhando alto salário.
2 Jadson - A volta da China não foi nem perto do que jogou antes de ir pra lá.
3 Ralf - voltou já acusando o peso da idade, embora para alguns ainda poderia ajudar por mais algum período.
4 Jô - a volta nessa temporada começou bem, mas acho que o caminho é o mesmo dos demais é não conseguirá mais lugar de destaque no times como em outros tempos.
Por último Gil - incontestável por muitos por ser um bom zagueiro, parece ir no mesmo sentido, falhas individuais, perca de velocidade e explosão nítidas, parecem fazer voltar um filme já visto.
Até que ponto vale o sacrifício de um clube para repatriar antigos ídolos ou atletas que tiveram certos destaque no passado? Visto que voltam com salários altos.
em Notícias > Repatriados