Larry Lahr
Você não viu a bola que ele defendeu no 1º tempo?
Aquele penal não foi. O jogador se enroscou no Cássio. O jogador nem estava mais no lance.
Quando o time está em má fase, todo grande jogador acaba caindo de produção e falha mais.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio já deu obrigado
Em resposta ao tópico:
Sinto muito excelente goleiro mais já deu ela não acerta passe de meio metro e ainda que driblar não dá já deu pode pegar que for mais goleiro que não sabe jogar com pés tá ficando pra trás o dos porcos sabe jogar, dos Bambis também, e muitos outros do futebol brasileiro vamo cogitar Valter de titular eu acho que um dos erros tá aí...
