Jp Barreto
E o Roni pedindo cartão com o time com um jogador a mais e de laskar
em Bate-Papo da Torcida > Perde um jogo desse
Em resposta ao tópico:
Um time profissional e ainda mais que veste a camisa do Corinthians não pode perder um jogo desse, o que esses jogadores estão fazendo. Cássio fazendo merda, Gil gol contra e perde um gol feito, Luan morto, Jô não aguenta correr, Fagner uma não marca ninguém, Ramiro uma vergonha. Esse time e mal treinado, Andrés safado e omisso.