J Vi
Um time profissional e ainda mais que veste a camisa do Corinthians não pode perder um jogo desse, o que esses jogadores estão fazendo. Cássio fazendo merda, Gil gol contra e perde um gol feito, Luan morto, Jô não aguenta correr, Fagner uma não marca ninguém, Ramiro uma vergonha. Esse time e mal treinado, Andrés safado e omisso.