Yugo Diniz
Tem muita coisa estranha nesse time
A saída do Xavier não tem explicação
em Bate-Papo da Torcida > Como ter pensamentos positivos com esse time?
Em resposta ao tópico:
Olha, fica muito difícil pensar em algo positivo nesse time, nesse elenco, nessa comissão. É quase impossível.
O time não tem tática alguma.
Técnico, se é que o Coelho possa ser considerado um, sem convicção, não consegue fazer o mínimo, o básico para o time se manter organizado. Treinador no qual bem no Sub-20 deu algum tipo de padrão.
Diretoria, ahhhhh, essa a maior culpada, não só por passar a mão na cabeça desses medalhões aceitando tudo que pede, como também manter um iniciante como treinador.
Se não der um chacoalhão nesse elenco, principalmente nesses considerados líderes do elenco, a série B está mais próxima.
E quem serão os primeiros a sair? Exatamente, os líderes. Pensando por esse lado, a saída deles será positiva.