Rodrigo Castelan
Pelo momento atual eu voto no Dorival. E para a próxima temporada, pós eleição e sem risco de rebaixamento, eu optaria por um estrangeiro.
Acho que nesse momento, sem poder mexer no elenco, e quase no Z4 precisamos alguém que conhece o Brasileirão e principalmente esteja acostumado com essa pressão.
em Bate-Papo da Torcida > Dos possíveis nomes
Em resposta ao tópico:
Dos nomes especulado por mídia e torcida, qual você preferia ver no Corinthians como treinador ...?
Se puder
Cite o pq acredita que seria a melhor opção ...
- 30 votos
Aguirre
- 20 votos
Miguel Ramirez
- 14 votos
Felipão
- 11 votos
Dorival Jr
- 4 votos
Dunga
- 1 votos
Sylvinho
