Julio Cabrini
O Cara no campeonato alemao vivia machucado, isso não tem nada a ver com ele jogar vários jogos seguidos.
O cara é o típico, jogador fudid.o
Aceitem os fatos, pq se tem alguém que estava tendo acompanhamento especial era, ele
E nessa semana ele mesmo disse que suas pernas eram preocupação costante.
O Gil tá jogando tudo, e até agora não caiu a perna do cara.
em Bate-Papo da Torcida > Renato agusto
Em resposta ao tópico:
Nação não sei quem tá vendo o jogo na Globo mais quem tá vendo ouviu dizer que a lesão do Renato Augusto e grave vamos torcer que não seja boa sorte Renato tamos torcendo por você
