Nivaldo Pontin
Bom de bola mas tem que coloca-lo pra jogar ou ficar pelo menos no banco, quando tiver ganhando colocar 10 a 15 minutos.
em Bate-Papo da Torcida > Malcon Nossa Promessa!
Em resposta ao tópico:
O Que esse moleque joga é brincadeira mano, merece chamces no Time Profissional do Corinthians sem dúvida nenhuma Acorda Mano . Tenho certeza que ele corresponderia mas que o Odalisca e o Zumbidanilo . Bota o moleque pra jogar Mamo, A Fiel Agradece.
#MalcomJá
#VaiCorinthians
#ForaOdalisca #ForaZumbidanilo