Marcelo Moraes
Todo mundo fica falando pra não jogar com o time titular no paulista, mais quando o Tite coloca o time reserva fica todo mundo aqui criticando, cada dia mudam de opinião...
em Bate-Papo da Torcida > Renato agusto
Em resposta ao tópico:
Nação não sei quem tá vendo o jogo na Globo mais quem tá vendo ouviu dizer que a lesão do Renato Augusto e grave vamos torcer que não seja boa sorte Renato tamos torcendo por você





