Eduardo Junior
Os torcedores profissionais líderes da gaviões e seus seguidores fanáticos (torcem mais para a organizada que para o time) são ARROGANTES e não aceitam ser contrariados.
Estão pegando o Cássio para bose expiatório porque se acham donos do Corinthians!
Cadê essa revolta toda com o Andrés em gaviões?
Sou CORINTHIANO comum com MUITO orgulho e baderneiros violentos Não me representam!



