Guilherme Henrique
Vai la torce pra Alemanha e desprezar os outros vai..
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto um drama
Em resposta ao tópico:
Pediram tanto que o Jorge Henrique entrasse no lugar do Danilo
Ironicamente esta entrando no lugar do Renato Augusto
Quem viu o campeonato alemao, não se surpreende com isso
Um baita jogador, mais um historico de lesão muito recorrente.