Antonio Junior
Concordo porém infelizmente quem deve analisar as contas é o CORI que tem como integrantes Conselheiros amigos e Ex Presidentes exemplo DUALIB que é PIADA o cidadão roubou o clube por mais de 10 anos foi julgado e condenado a devolver dinheiro ao clube e no acerto o imbecil do ANDRÉS se contentou com apenas $ 500 mil reais e ainda recebeu como prêmio foi perdoado e retornou ao clube como Conselheiro kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Protesto sobre sintomas. Mas e a causa?
Em resposta ao tópico:
É bonito, válido, emblemático. Tudo certo. Mas alguém protestou sobre a reprovação das contas? Do desvio dos impostos dos colaboradores e atletas? Alguém protestou sobre os contratos unilaterais que aleijaram o clube? Sobre os favorecimentos descarados para atletas, diretores e empresários?
Não existe mais ninguém imparcial envolvido com o clube. As organizadas que deveriam nos representar são teleguiadas e manobradas. A promotoria pública já deveria ter agido há muito tempo. Acabou. Nossa alma foi vendida e trancafiada numa masmorra.
