Mario Coso
Alguém lembra na história do Corinthians a gente entrar em casa tomando abafa assim?
Sempre foi o contrário, a gente pressiona no começo, tão matando o Timão e acham que tá evoluindo.
Palhaçada!
em Estádio do Corinthians > Vergonha - Tomar abafa EM CASA de time sub-20