Rafael Teixeira
Que os jogadores do Corinthians não estão rendendo o esperado não é nenhuma novidade é só assistir o jogo do Corinthians e vamos perceber isso um time totalmente desentrosado parecendo mais um catadao de última hora
E é aí que quero analisar : o Corinthians jogou 14 jogos até aqui no Brasileiro e em nenhum manteve o mesmo time algumas vezes por lesão ou suspensão mas outras vezes porque ou Thiago Nunes ou coelho resolveram mudar o time de um jogo para outro aí vem um time de jogadores que não rendem e ainda junta a falta de entrosamento querendo ou não o que temos de melhor hoje são Cássio fagenr Gil cantillo Otero casares Luan e Jô aí já temos quase um time inteiro mas desses tirando casares e Otero recém chegados Cássio e Fagner e Gil quem teve uma sequência no time?
Cantillo não é volante no máximo um segundo volante estilo Paulinho Elias ou seja precisamos de um volante marcador e o que temos Gabriel e Xavier Otero e cazeres são meias e não pontas auxiliar de lateral aí vem a importância em ter um volante marcador estilo Ralf
Então senhor coelho o time é
Cássio
Fagenr
Gil
B.mendes
Avelar (píton)
Gabriel (Xavier)
Cantillo
Otero
Cazares
Luan
Jô
E da sequência a esse time entrosamento para que possam melhorar se continuar trocando todo jogo não vamos sair de lugar algum