Raffael Fernandes
Foi muita coincidência a torcida'organidada' vendida, fazer um protesto no mesmo dia em que Andrés, informou que ia ter uma reunião com o grupo, no super protesto ele pediram a saída do presidente por 10 segundos.
em Bate-Papo da Torcida > Protesto sobre sintomas. Mas e a causa?
Em resposta ao tópico:
É bonito, válido, emblemático. Tudo certo. Mas alguém protestou sobre a reprovação das contas? Do desvio dos impostos dos colaboradores e atletas? Alguém protestou sobre os contratos unilaterais que aleijaram o clube? Sobre os favorecimentos descarados para atletas, diretores e empresários?
Não existe mais ninguém imparcial envolvido com o clube. As organizadas que deveriam nos representar são teleguiadas e manobradas. A promotoria pública já deveria ter agido há muito tempo. Acabou. Nossa alma foi vendida e trancafiada numa masmorra.

















