Renê Neto
Também estou esperando até agora mano, #FORACOELHO
em Bate-Papo da Torcida > Protesto OK, mais cadê o técnico?
Em resposta ao tópico:
Se arrumar técnico essa semana tem tempo para treinar até a Copa do Brasil, mais pelo que estou vendo vamos permanecer de coelho mesmo até final da eleição
