Caio Henrique
Mano o froids é que a gnt para pra ler esses doido... Os cara não sabem o que querem! E te digo mais! O próximo treinador tem que ser o Felipão, caba macho.. Porque se for um TN da vida, já chega demitido.
em Bate-Papo da Torcida > Que Ironia
Em resposta ao tópico:
Pediam a saída do TN, agora pedem o Cara de volta!
Esses torcedores imediatistas! Estava ruim com ele, piorou sem ele, e vai ficar pior ainda se ele voltar.
Tem que ser um cara que tenha culhão! Que tirem esses caras do comodismo, mais que fala isso de um jeito que os caras entendam a importância deles para o clube, não chegar chutando o balde igual o TN.

