Vagner Silva
Pode voltar, manda o Pepê pra cá
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Grêmio
Pode voltar, manda o Pepê pra cá
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Grêmio
Mano parece que os gaúchos tão querendo o Luan de volta... Será que ele volta para o sul?
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/voltaluan-torcida-do-gremio-faz-campanha-pelo-retorno-do-idolo-criticado-no-corinthians.ghtml
#VoltaLuan: torcida do Grêmio faz campanha pelo retorno do ídolo, criticado no Corinthians |... Campeão da Libertadores e Rei da América em 2017 foi vendido no final do ano passado ao clube paulista
globoesporte.globo.com
Última resposta há 17 segundos por Marco Apolinario da Silva
68respostas
Última resposta há 27 segundos por Malles_Tagno
9respostas
Última resposta há 30 segundos por Carlos Arruda
1resposta
Última resposta há 44 segundos por Canoa furada
9respostas
Última resposta há 56 segundos por Luiz Fernando Camargo
14respostas
Criado há 1 minuto por Kaua
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Azazel Zel
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
53respostas
Última resposta há 2 minutos por Patric Breda
7respostas
Última resposta há 3 minutos por Kauê Zambelli
6respostas