Igor Silva
O ousadia e anemia foi titular no jogo mais importante do ano do Benfica e não fez muita coisa
Teve sua oportunidade
em Análise dos jogos > Pedrinho entra e muda o jogo do benfica 3 x 2 forense!
Em citação ao post:
Esse velho maldito do JJ só usa o Pedrinho quando precisa se pudesse teria queimado faz tempo o menino Pedrinho tem que ser titular nessa bosta de benfica.
