William Leite
Realmente o luan nunca jogou nada, bom deve ser você que fuma bOsta de cavalo e vem postar aqui
em Bate-Papo da Torcida > Quero falar sobre o Luan
Em resposta ao tópico:
Vejo muita gente aqui reclamando do Luan que ele não tá jogando nada que não tá honrando a camisa e blá blá blá.
Agora falando sério pessoal, o Luan é isso aí mesmo o Luan é uma tiriça ele não joga nada na verdade ele nunca jogou bola nem aqui nem no Grêmio nem em lugar algum, aí vem alguém e me fala a mas ele foi o melhor jogador da Libertadores em 2017 pelo Grêmio.Melhor jogador vírgula ali foi o auge da carreira dele e outra jogando um arroz com feijão e só foi eleito o melhor porquê o Grêmio foi campeão e esses campeonatos internacionais vocês sabem como funcionam né...são eleito melhores sempre os jogadores do time campeão.
Tem mais, não sou fã do Fábio Sormane da Fox mas ele vive batendo na tecla que o Luan não joga nada que a mídia colocou um rótulo falso nesse rapaz e que a diretoria do Corinthians fez um grande erro ao contratar o Luan em atender as exigências do TN ou melhor atender uma parte das exigências dele.
Nessa eu estou com o Fábio Sormane eu sempre acompanhei os jogos do Luan e nunca vi nada de mais nesse rapaz, tudo bem que ele diz ser corintiano que viajou até o Japão pra ver o Mundial do Corinthians mas infelizmente ele foi e sempre será isso que ele está demonstrando um simples jogador.