Vagner Silva
Bom demais negociar com o Andrés, pois objetivo dele é ferrar o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Policia Federal
Em resposta ao tópico:
PF. Pela amor de deus investiguem o Corinthians. Não aguento mais tanto roubo, tantas negociatas, não aguento mais passar vergonha. Essa venda do Pedrinho é o fim do mundo. Alguém Salve o Corinthians.!
