Carlos Eduardo
A PF só investigaria se o Timão deixasse de recolher os impostos ou contrariasse alguma lei federal (falsificasse documento, negociasse jogador menor, etc.).
Se o taxinha comprar o Davó por 100 milhões de euros, a PF pode no máximo dar risada.
Se o taxinha recebe comissão do empresário por ter pago mil vezes mais do que vale o jogador, a PF não vai fazer nada. Não tem crime.
Trata-se de corrupção privada, e, apesar de ser imoral, não há dinheiro público sendo desviado.
Os clubes viraram o paraíso dos mafiosos!
em Bate-Papo da Torcida > Policia Federal
Em resposta ao tópico:
PF. Pela amor de deus investiguem o Corinthians. Não aguento mais tanto roubo, tantas negociatas, não aguento mais passar vergonha. Essa venda do Pedrinho é o fim do mundo. Alguém Salve o Corinthians.!



