Douglas Gonçalves
Exagero cara se põe no lugar dele, você como corinthiano tem a oportunidade de vestir a camisa e chega la da tudo errado, quem não ficaria com depressão? Cansei de ver casos de pessoas cheia da grana enfrentando depressão, dinheiro não é nada.
em Bate-Papo da Torcida > Luan pode está com depressão
Em citação ao post:
Depressão é um pai de família que não consegue colocar um prato de comida na mesa dos filhos, o cara ganha R$700mil e tá desanimado. Tnc
Rescinde o contrato e vai se tratar então.
