Felipe Silva
Pague os 22 milhões rs não é fácil assim
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Grêmio
Pague os 22 milhões rs não é fácil assim
em Bate-Papo da Torcida > Torcida do Grêmio
Mano parece que os gaúchos tão querendo o Luan de volta... Será que ele volta para o sul?
https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/voltaluan-torcida-do-gremio-faz-campanha-pelo-retorno-do-idolo-criticado-no-corinthians.ghtml
#VoltaLuan: torcida do Grêmio faz campanha pelo retorno do ídolo, criticado no Corinthians |... Campeão da Libertadores e Rei da América em 2017 foi vendido no final do ano passado ao clube paulista
globoesporte.globo.com
@welder.thiago em 05/10/2020 às 08:26
Não vale isso!
Corinthians pagou pq é burro
@kaue.goncalves5 em 05/10/2020 às 01:42
Pior que vindo da nossa diretoria é fácil assim sim kkkk capaz de liberar por empréstimo pagando salário ainda
@fabio.moschetti em 05/10/2020 às 01:11
Exatamente isso paga tá tudo certo
Última resposta há 3 minutos por Carbone Artilheiro
43respostas
Última resposta há 5 minutos por Sandro
10respostas
Última resposta há 7 minutos por Sandro
36respostas
Última resposta há 8 minutos por Francisco Nascimento Junior
31respostas
Última resposta há 21 minutos por Alexandre Monte Chellii
20votos
Última resposta há 22 minutos por Miguel Souza Thomas de Assis
23respostas
Última resposta há 27 minutos por Carlos Gehlen
7respostas
Última resposta há 31 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 49 minutos por Anderson Christiano de Queiroz Freire
22respostas
Última resposta há 50 minutos por Rogerio Mizakami
12respostas