Marcello Figueiredo
O trabalho feio pra derrubar o time pra série B é digno de elogio...de torcedores de outros clubes
em Bate-Papo da Torcida > Rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Quem acha que com esse futebol vamos cair mão pra cima,
Quem acha que não vamos cair não pra baixo.