Fabiano Freitas
Coelho se perdeu, quem escala o Corinthians são os empresários
em Bate-Papo da Torcida > Xavier
Em resposta ao tópico:
Até agora eu não sei por que o Coelho não manteve o menino no time.
Aí hoje vai entrar com o Gabriel, que não sabe fechar espaço nenhum, e vai tomar um amarelo no primeiro tempo ainda.
Está difícil!
