Sandro Vieira
Respeito, mas descordo.
Técnico nível médio.
Desafio a assistirem os jogos do athlético paranaense.
Time que pressiona e se entrega.
Mas previsível e sem variação tática.
Treinador sistemático em demasia e lento em tomar decisões em momentos cruciais.
Foi tarde.
em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes!
Em resposta ao tópico:
O que matou ele foi a panela, não se assustem se ele for pra algum time do estilo dele e deslanchar, o cara é bom.
Em breve terá gente fazendo tópico pedindo desculpas quando ele for bem em outro clube.
Aos que vão negativar e me chamar de viuva dele, caguei!