Gabriel Gomes
Mano seria bom, mas Renato acho difícil demais, mas o Coudet tem uma pequena chance sim, cara se eles demitirem o Coudet até eu vou la agradecer pela burrada.
em Off topic > Grenal no Sábado
Em resposta ao tópico:
Couldet ou Renato Gaúcho podem cair...👀
Na moral, entre Dunga, Sylvinho e Dorival, deixaria o Coelho e esperaria uma opção melhor no mercado.