Mateus Menezes
Renato vai cair por que? Grêmio avançou na Libertadores, e não perde um clássico a 10 jogos. Cairia se não passa-se na Libertadores e não tivesse ganhado o último Gre-Nal. E nem o Coudet também deve cair, de qualquer forma o Inter tá bem no Brasileiro e deve se classificar na Libertadores.
Sem chances de ambos saírem agora
em Off topic > Grenal no Sábado
Em resposta ao tópico:
Couldet ou Renato Gaúcho podem cair...👀
Na moral, entre Dunga, Sylvinho e Dorival, deixaria o Coelho e esperaria uma opção melhor no mercado.