Itamar Fulano
Além disso, no primeiro empate já iriam querer ele fora do clube.
RESPEITO AS OPINIÕES, MAS QUEM FALA EM FELIPÃO ACHO QUE ENXERGA FUTEBOL NO PLAYSTATION E CONFUNDE COM A VIDA REAL
E não é questão de clubismo é a realidade.
Mano Menezes tem ligação com o Corinthians, viram como foi tratado no Palmeiras?
O cara não teve sussego um minuto!
FELIPÃO IRIA TER GANHAR TODOS OS JOGOS DE 4 a 0.
Se em uma partida o time chutar 50 bolas no gol, 10 na trave, dominou 90% do jogo, mas empatou a partida.
No outro dia era fora Felipão.
Acho isso sem nexo nenhum!
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Felipão no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Tem gente que parece não saber ou já se esqueceu de que esse senhor tripudiou em cima da torcida do Corinthians, mandando uma 'banana' pra nós após uma eliminação nossa contra a porcada na Libertadores
Querer esse cara aqui é dar uma nova banana pra torcida e acredito que pelo menos esse erro, a diretoria amadora não vai cometer, porque Felipão daria tão certo aqui quanto o Paulo Nunes
