Paolo
Talvez uma linha imperceptível na TV, mas notável a olho nu...
Mas claro, meras suposições...
em Off topic > Manipulação no sorteio da Copa do Brasil?
Em citação ao post:
Não vi nada demais. Bolinhas fechadas. Claro, só se tiver algo marcado nelas, o que acho difícil. O chinelo deu um olé nela kkk. Pra mim nada de errado