Jefferson Nascimento
O time quase na zona de rebaixamento e os caras querendo Dunga... O fato do coelho ser horrível não torna o Dunga um Tite. Acorda!
Em resposta ao tópico:
Há muitos dias atrás disse que Dunga, era um bom nome, podem críticar a vontade, mais pior que o comedor de cenoura não tem, Dunga foi bem na seleção, ele vai arrumar a zona, e por os estrelinhas na linha..