Ivan Rodrigues
Depois que li a informação de que o Corinthians tem 85 jogadores sob contrato, vi que você ainda tem muitos episódios dessa série de horrores!
em Mercado da bola > Da série: jogadores sem necessidade 2/10
Em citação ao post:
São esses tipos de posts que deveriam chegar nos programas esportivos, mostrar um compilado dessas contratações ridículas.
Ainda acreditam que o clube tem oposição? Estamos repletos de ratos no Timão!
