Pedro Brugioni
Contrata um profissional! Não precisa ser 'top' não, basta ser treinador mesmo. Porque o Coelho não é! (nem para o sub-20)
É só parar e lembrar do Osmar Loss, carai.. Não deu certo, mas nem se compara um com o outro.
Vamo, Corinthians!






