Danny Arendt
Já que todos candidatos amam o Corinthians, pergunto porque não se unem e definem o novo técnico do time profissional, quem ganhar a eleição mantém o técnico escolhido por todos e além disso o novo técnico teria a oportunidade de trabalhar o elenco para o próximo ano além de observar a garotada da base, já que a situação economica do Corinthians não irá mudar tão cedo, obrigado b

