Antonio Meneguzzo
Ontem, mais uma vez, o Wagner Mancini mostrou que sempre dá um nó tático no Corinthians, é bom treinador e a diretoria deveria deixar dessa mania de querer ensinar o Coelho a ser técnico as custas da nossa desgraça.
Wagner Mancini é uma boa opção e lembrem-se que não existe muitas por aí.
em Humor > Coelho terminou assim a entrevista
Em resposta ao tópico:
'Sempre lutando, guerreando com o adversário, colocando a bunda no chão realmente, isso não está faltando e vamos procurar sempre fazer mais. Quando as coisas não estão boas taticamente, tecnicamente, jogamos com raça, determinação e vontade'.
Sério, ele só fala isso, esse cara está no automático. Ele acha que se só ficar incentivando jogador eles vão virar o Barcelona do Guardiola
Esse daí para ser amador tem que melhorar muito ainda. E o pior, raça, determinação e vontade, isso é o que mais falta no Corinthians.
Mano, alguém tira esse cara do Corinthians pelo amor de Deus!






