Lucas Marques
Joga muito, seria uma boa. E se eu não me engano, em 2011 ou 2012 ele admitiu ser corinthiano, quando foi no programa do Neto... Então, melhor ainda. Vai Corinthians.
em Mercado da bola > Jonas, do Valencia
Em resposta ao tópico:
O cara vem jogando muito no Valencia, e se algum jogador atacante do Timão sai, ele seria uma ótima substituição..nao achao?
