Walter Yamamoto
Deve ter uns caras no Cifut deles que fez estagio aqui no Timão.
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Mercado da bola > Everaldo no Botafogo
Em resposta ao tópico:
Acho que os caras de lá não conhecem o Everaldo não pode ser possível, kkkk mais que levem ele logo.



