Kalajor Timão
Cássio, Gamarra/Gil, Fagner/Vladimir, Paulinho no meio com Cantillo, Neto/Marcelinho, Tevez/Edilson Capetinha e Ronaldo!
De resto da meu copo que já era!
em Bate-Papo da Torcida > De volta para o futuro (ou presente...)
Em resposta ao tópico:
Se hoje tivéssemos a capacidade de trazer de volta um ídolo do passado, quem você traria?
Quem mudaria (se fosse o jogador daquela época...) a história desse Corinthians de hoje?
Vai, Corinthians!
