Bruno Oliveira
Sim, nesse momento acho que cairia bem, mas sou mais o Aguirre.
em Bate-Papo da Torcida > Quem deverá ser o técnico do Corinthians?
Em citação ao post:
Aguirre ou Dunga (esse último jogou lá, não tem aproveitamento rui em clube e seleção e blindaria o elenco).