Bruno Oliveira
Baita dum tecnicu digassi de passagi
Motiva os garotu da basi
em Bate-Papo da Torcida > Quem deverá ser o técnico do Corinthians?
Em citação ao post:
Como minha opinião não conta
Continuará sendo o Cuei
Muito amigão do Andrés presidente omisso e ocioso
E amigão dos jogadores, dos panelas e dos medalhas.