Bruno Medeiros
Foi o que eu acabei de falar aqui mano, esse site não tem credibilidade nenhuma como site de torcida corinthiana
em Bate-Papo da Torcida > Mano Menezes?
Em citação ao post:
Alaor alves junior · arnolfo azevedo
o diretoria deveria contratar o neto para ser técnico do corinthianas, pois foi um exelente jogador e sabe tudo sobre futebol, seria um ótimo técnico para o Timão e a nossa nação gosta muito dele. ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------- kkkkkkkkkkkkkkk, é um brincalhão esse hein
