Flávia Sccp
Capaz mesmo de sair daquele jeito novamente.
em Bate-Papo da Torcida > De volta para o futuro (ou presente...)
Em citação ao post:
Traria o rivellino, pq saiu injustiçado e merecia uma segunda chance, só não trazia agora, pq se ele jogasse nesse time de hoje corria o risco de sair chutado pela segunda vez... Dá uma melhorada no time, bota os caras pra correr, quando tivesse melhorzinho, rivellino neles...



