Arnaldo Costa
Traria o rivellino, pq saiu injustiçado e merecia uma segunda chance, só não trazia agora, pq se ele jogasse nesse time de hoje corria o risco de sair chutado pela segunda vez... Dá uma melhorada no time, bota os caras pra correr, quando tivesse melhorzinho, rivellino neles...
em Bate-Papo da Torcida > De volta para o futuro (ou presente...)
Em resposta ao tópico:
Se hoje tivéssemos a capacidade de trazer de volta um ídolo do passado, quem você traria?
Quem mudaria (se fosse o jogador daquela época...) a história desse Corinthians de hoje?
Vai, Corinthians!







