Rodrigo Foryan
Anderson, gostaria de ter a mesma visão sua. Não vejo nenhuma evolução no time, sem organização, jogadores estaticos, defesa desorganizada, marcação muito atrás e com buracos... Pela minha visão dá pra ver que estou muito preocupado neh!?
Espero que que você esteja certo...
em Bate-Papo da Torcida > Só eu que acho isso?
Em resposta ao tópico:
Estou vendo muitos torcedores criticando muito o time depois desta derrota para o SPORT, porém, apesar do resultado, eu vi uma evolução no jogo do Corinthians, inclusive, acho que o resultado mais justo seria um empate la em Recife.
Não estou dizendo que o time tá voando, que esta td ótimo, não é isto...
Mas dado a situação que estávamos (Jogando um futebol sem nenhuma organização, sem qualquer padrão de jogo e pior, sem resultados), nesses poucos dias de trabalho do Coelho eu pude perceber o time um pouco mais organizado, tanto que o jogo contra o Bahia, o time fez um gol de jogada ensaiada (Gol do Otero) e um gol de toque de bola, com triangulações (Gol do Roni), coisa que há um bom tempo eu não via.
Enfim, só eu que vi uma pequena luz no fim do túnel, uma melhora razoável no futebol do Corinthians?
